Skip to main content

Sindrome de abstinência

Há mais ou menos 15 dias os computadores aqui de casa resolveram me torturar. O notebook ficou brincando com o teclado e as letras m, v, c, x e o del simplesmente não funcionavam. Quando tentei passar a internet para o Pc velhinho e temperamental, descobri que ele também não estava a fim de cooperar e simplesmente não me conectava.

Fui misturando um português de sinônimos com um inglês meio sem sentido pra conseguir pelo menos avisar algumas pessoas que não estava podendo me comunicar via internet. Até pra usar o site do banco ficou complicado porque no site, a minha senha numérica vem associada às letras que tenho que digitar. Quando uma das letras problemáticas aparecia eu tinha que sair do site e começar novamente pra ver se a nova sequência poderia ser digitada.

Só ontem eu finalmente descobri o teclado virtual do windows que facilitou um pouco, mas mandei o note para a assitência técnica e consegui milagrosamente fazer a internet funcionar no PC. Tudo bem que aparecem milhares de mensagens de erros e o computador desliga sozinho de vez em quando, mas pelo menos eu consegui finalmente dar um sinal de vida (se nada acontecer até eu terminar este texto).

Estou em falta com várias pessoas que me escreveram e ficaram sem resposta ou receberam uma resposta estranha. Sem contar as novidades que estou acompanhando sem poder me procunciar. É até engraçada esta situação porque eu leio e não posso dizer nada hahaha

Na medida do possivel vou dando sinal de vida.