Skip to main content

Catholic crosscultural services

Hoje de manhã fui no banco preparar a money order para pagar o aluguel. Dia claro, passou a chuva, mas muito frio, menos de 10 graus. Quer dizer meio frio, rs. Tive que ir a pé, não tenho 3 dolares trocados pelo onibus!!!! Mas foi uma bela caminhada, 35 minutos. Mississauga tá ficando linda com o inicio da primavera.
Mas o objetivo do post não é esse, na volta, resolvi sem ter marcado horário dar uma passada na ccr para ver se eles me ajudam para certificar as cópias (ver post anterior). Minha consultora, uma argentina chamada Dalinda não estava lá. Mas no CCR, como em quase todo o lugar aqui no Canadá, não tem problema, sempre tem um outro consultor disponível (neste caso, um palestino) que pode resolver seu problema.
Mas como diz a Mari, sou o cara mais azarado do mundo, acredita que a máquina de xerox quebrou e não foi possível fazer as cópias (2 por sinal). Eles vão concertar e acreditam que a tarde esteja tudo ok. Vou voltar lá no final da aula de ingles, rs.
Mas a Mari agora não tá querendo mais que eu vá nos lugares, poxa, tudo que eu faço dá errado, rs.