Skip to main content

Que falar com a família todo dia???


Seguindo a super dica da Camila, nós fizemos o Skype In aqui no Canadá. Nem vou explicar muito porque o post da Camila está perfeito e seguindo o passo a passo dela não tem erro.

Depois de fazer os pagamentos do pacote e do número Skype In (com DDD de São Paulo, que é onde a maioria dos meus contatos mora), precisei apenas configurar o meu Skype para transferir minhas chamadas para o meu telefone fixo. Agora mantenho meu skype offline e todas as chamadas são tranferidas para meu número aqui do Canadá.

PS: Tudo bem que a semana passada tivemos alguns problemas e minha linha constava como não existente. Entao entramos em contato com a Transit Telecom e mandamos um e-mail para o Skype com todas nossas informações e o serviço foi normalizado novamente.