Skip to main content

Child Care para a Helena


Hoje me ligaram do child care da escola de inglês para avisar que eles têm uma vaga disponível para a Helena. Nós ficamos super felizes porque vai ser uma boa oportunidade para ela sair de casa, conhecer outras crianças e ter um contato mais próximo com o inglês.
Eu imagino que não seja muito fácil pra ela ver o Eduardo indo para a escola e ela ter que ficar presa aqui em casa. Sem contar que ela não tem muita noção de tempo e sempre está dizendo:
- Quando eu tiver 4 anos eu vou pra escola.
Ela não imagina que ainda falta muito tempo para que ela faça aniversário e que mesmo depois de ter 4 anos ela ainda terá que esperar quase nove meses para poder ir para a escola. Mas agora ela terá esta oportunidade e tenho certeza que vai ser muito bom pra ela.


Amanhã ela já irá comigo para o primeiro dia. Quando contei a novidade, ela já ficou toda animada porque vive me perguntando quando ela vai poder ir à escola. Pois bem, Helena, chegou o momento e eu espero que vc se divirta bastante.