Skip to main content

Silvio Santos não morreu


Ontem o Sergio estava na sua comunidade preferida do orkut (a do Corinthians) quando viu um tópico que chamou a nossa atenção: Silvio Santos morreu. A pessoa que postou o tópico estava dizendo que viu no site O fuxico que vazou uma informação do Einstein dizendo que o Silvio Santos tinha tido um ataque cardíaco durante a gravação do programa de domingo e morrido.

Levamos o maior susto e fomos procurar mais notícias mas nas páginas de notícias nacionais não encontramos nada. O Sergio entrou na página do Silvio no
wikipedia para saber a idade dele e qual não foi a nossa surpresa quando vimos que já estava atualizada com a data da morte dele; 22 de maio de 2009.

O Sergio até copiou a página e postou na comunidade e fomos procurar notícias em outros lugares mas nao encontramos nada. Alguns minutos depois, retornamos para o wikipedia e a data de falecimento já tinha sido retirada.

Ficamos surpresos com a rapidez como se atualizam estas coisas. Imagino que o pessoal já fique de prontidão para ser o primeiro a postar este tipo de coisa. O bom é que quando percebeu que a notícia estava equivocada a pessoa corrigiu rapidinho.

Triste foi o autor do tópico ter que explicar o que estava fazendo no site O fuxico para literalmente, toda a torcida do corinthians.