Skip to main content

Michael Jackson e Farrah Fawcett

E os dois morrem no mesmo dia!!! Fiquei triste pela Farrah e chocada pelo Michael. É engraçado como algumas pessoas fazem parte de um mundo meio imaginário na cabeça da gente e parece que elas nunca vão morrer.

Estes dias vendo todas as notícias eu fiquei me lembrando do seriado "As Panteras" e de quantas e quantas vezes eu e minhas amigas não nos imaginávamos sendo a Jill, a Kelly e a Sabrina.

O Michael Jackson fez parte de uma outra fase: eu comecei gostar dele na minha adolescência e adorava vê-lo dançar. O engraçado é que não é meu tipo de música preferido e mesmo que eu tenha um CD dele em mãos dificilmente será minha primeira escolha. Mas quando uma música dele está tocando é impossivel não parar pra ouvir. E se ele estiver dançando, pra mim, é hipnose.
É triste imaginar que com todo o talento que ele tinha, talvez não tenha conseguido ser feliz.