Skip to main content

Obrigada!!!


Obrigada a todos pela colaboração com o aumento do meu peso. Ele estava totalmente controlado até o presente momento mas já não sei se vai continuar assim.

Já anotei o endereço da loja, já estou preparando uma lista para pedir para quem vem (rs).

Silney: eu já testei varias marcas de chocolate em pó mas achei todos muito doces. Tenho tomado ultimamente o Nesquick das crianças mas não gosto muito e só consigo tomar meio copo (pra quem tomava 1 litro por dia, faz batante diferença). Pra compensar estou comendo muito mais pão, e com Nutella, então já dá pra imaginar que vou ter problemas em um futuro próximo.

Ninha: o que é queijin de trancinha? E já vou começar a procurar a pamonha.

PS: Eu nunca tinha comido Nutella. Umas semanas antes de vir para o Canadá eu comprei para experimentar e adorei. Comi um potinho sozinha em 3 dias!!! (Ninguem gostou naquele momento). Quando cheguei aqui fiquei feliz quando vi o Potão no supermercado e na falta de coisa melhor agora todo mundo gosta.