Skip to main content

3 anos


Quase me esqueci que hoje o blog está completando 3 aninhos!!! Já está virando um menininho!!!

Quero agradecer muito toda a atenção que recebo com ele e as muitas amizades que tenho feito. Este blog me ajudou muito na longa espera pelo nosso processo de imigração e está nos ajudando nestes primeiros meses de adaptação ao Canadá. Sem contar que tenho eternizado muitos momentos da nossa vida por aqui com todas as nossas histórias.

Através deste cantinho eu também conheci muitas outras histórias de vida, muitas experiências incríveis e muitas amizades virtuais estão se tornando reais e estas pessoas estão passando a fazer parte tambem da vida do meu marido e dos meus filhos.

É um grande prazer abrir meu e-mail de manhã e encontrar tantos recadinhos tão simpáticos e gentis. É muito bom saber que várias pessoas passam por aqui todos os dias e mesmo em silêncio me acompanham.

Este blog começou na minhas pesquisas sobre o Canadá e na vontade de escrever o que eu sentia a este respeito. Mas assim como minha lingua não tem trava, meus dedos também não e há muito tempo o Canadá passou a ser apenas um dos assuntos tratados aqui. Eu posso dizer que minha vida é "um blog aberto" e tenho muito prazer em dividir tudo isso com vcs.

Obrigada pelo carinho!