Skip to main content

Ainda bem que eu sou indecisa


Eu ando super sumida porque ainda estou arrumando minha casa!!! Estamos tendo um certo problema por causa do barulho... que fazemos aqui em cima. O assoalho de madeira faz o maior barulhão mesmo quando andamos devagar e para tentar amenizar um pouco as coisas para as moradoras lá de baixo nós passamos a semana procurando tapetes para a casa inteira.


Já medi todos os cômodos da casa 500 vezes e já fui várias vezes às principais lojas que vendem tapetes da região. Quando penso que vou comprar acabo me deparando com uma medida diferente, fico indecisa quanto ao tamanho, a cor, a textura, o preço e acabamos voltando pra casa de mãos abanando.


Sem exagero nenhum nós fomos a semana inteira (segunda a sexta) até a Home Outfitters "paquerar" os tapetes e não chegamos a nenhuma conclusão.


Minha mãe tem um didato muito usado por ela para moças que trocam muito de namorado: "quem muito escolhe, acaba saindo escolhida". E foi mais ou menos o que aconteceu conosco em relação ao tapete: como nós não decidíamos a loja acabou decidindo por nós.


Hoje fizemos nossa via sacra pelas principais lojas novamente anotando os preços, cores, modelos e quando chegamos à Home Outfitters qual não foi a nossa surpresa ao nos deparamos com um dos modelos que gostamos em promoção. E que promoção: 1/3 do valor que vimos no dia anterior.


Não tivemos mais dúvidas: ele agora é um dos tapetes da sala.


A dúvida que surgiu agora é: quais vão ser as novas promoções para terminarmos de decorar a casa?


PS: sempre vale a pena dar uma boa pesquisada antes de comprar. Tenho visto muitas coisas legais e com bom preço mesmo naquelas lojas mais "careiras". Nos primeiros dias a "santa Ikea" é a melhor escolha com certeza, mas quando a compra não tem tanta urgência, sempre vale a pena dar uma pesquisada na internet ou fazer a via sacra de loja em loja procurando por ofertas.

Outra coisa legal é conversar com os funcionários das lojas. Temos recebidos várias dicas legais incluindo indicações de outras lojas onde podemos encontrar exatamente o que estamos procurando.
Eu gosto muito destas "lojinhas":

Home Outfitters - site podre mas loja excelente
Home Sense - outro site podre mas loja maravilhosa
Nestas pesquisas eu encontrei também uma loja de tapetes no Cloverdale Mall aqui em Etobicoke. Nesta loja tem muitos tapetes importados em vários tamanhos diferentes e vindos de várias regiões; um mais lindo que o outro mas com preços um pouco salgadinhos para o nosso bolso no momento, rs.