Skip to main content

Brincando de casinha

E enfim está chegando a hora de me mudar: já estou me despedindo das coisas em Mississauga. Não que eu vá para muito longe daqui, mas certamente não virei com tanta frequência até porque Toronto é gigante e tem muitas coisas para conhecer ainda. Passei a semana embalando coisas mas percebi que juntei muita tralha nestes 4 meses e minhas 7 malinhas não dão pra nada.
Amanhã o caminhão vem buscar os móveis e já passarei a escrever direto de Etobicoke.
Estou animadíssima!!! A casa estava muito limpa e não tive trabalho nenhum. Eu tenho a impressão que o landlord fez uma faxina completa porque um paninho úmido já deixou tudo tinindo!

O Edu está todo animado em ter um quarto só pra ele. Nós compramos uma cômoda para o quarto dele e ele praticamente a montou sozinho de tanta animação. Não sei o que a Helena vai achar da idéia quando perceber que vai dormir sozinha com a Luísa em outro quarto, rs.

Mas meu grande encantamento está no jardim. Estou completamente apaixonada por ele, e não sou só eu. Ontem passamos em tempão explorando cada cantinho e quantas coisas nós encontramos!!! Temos um pé de Framboesa, um de Cereja, dois de Pêssego e Tomates: todos carregados!!! Ainda tem cebolinha pra todo lado e umas folhas que eu estou achando que é abóbora, mas ainda não tenho certeza.

Sem contar que minha vizinha tem um pé de amora gigante e carregado também. Pra minha sorte (ou azar) uns três galhos fujões estão do meu lado e temos nos matado de comer amora. As crianças estão adorando esta experiência de pegar a fruta no pé e comer!! O dificil é lavar as mãos e rostos depois.

Tem algumas flores também e muito espaço para eles brincarem, alem de um tanquinho de areia.

Minha vizinha dos fundos tem um horta linda. Todos os quintais separados por uma telinha de mais ou menos 1 metro. Alem de ver o quintal do vizinho vc também vê tudo o que ele fizer do lado de fora da casa dele (e vice versa, haha). Quase um big brother!
Enfim, aproveitando a minha lua de mel com o Canadá e com minha nova casa já tenho um monte de posts prontos na cabeça pra tentar mostrar um pouco das coisas que estão acontecendo por aqui. Aguardem!!!