Skip to main content

Coisas de mim

A Ana Célia me deixou este meme no blog dela há algum tempo e vou faze-lo agora:


As regras desse meme sao:


- Colocar seis coisas aleatorias sobre voce..
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
- Deixar a pessoa saber que voce a indicou deixando um comentario para ela.
- Deixar os indicados saberem quando voce publicar seu post.


Então vamos lá:


1 - Eu não tenho grandes problemas em fazer a faxina da casa. Ás vezes eu até gosto. Mas tem duas coisas que eu simplesmente odeio fazer e tenho que fazer quase todo dia: arrumar cama e guardar louça. Sempre que posso eu empurro estas duas tarefas para o Sergio ou tento ensinar as crianças a arrumarem suas proprias camas, rs.

2 - Eu adoro lojas de móveis, de materiais de construção e coisas pra casa. Eu posso passar o dia todo dentro de uma loja destas e não me canso. Esta semana nós fomos para a Ikea as 11 da manha e passamos o dia lá escolhendo algumas coisas, comprando outras e eu só não fui direto para a Home outfitters quando saímos porque já estava fechando e o Sergio estava morto. Eu só troco uma loja deste tipo por uma loja de sapatos.

3 - Da mesma forma, eu adoro revistas de decoração e jardinagem. Alem de ler a revista inteirinha eu ainda fico olhando todos os detalhes das fotos. E então vem a quarta coisa sobre mim:

4 - Eu sou muito detalhista em algumas coisas: não sei porque errinhos bobos de gravação ou em fotos de propaganda chamam muito a minha atenção. É quase uma mania e eu faço isso sem perceber. Esta semana eu estava olhando uma revista de decoração e percebi um errinho na montagem do cenário da foto. O rapaz fazendo a barba com a mão direita mas o pincel do lado esquerdo e em uma posição onde ele teria necessariamente passado o pincel no rosto com a mão esquerda. Tudo bem que ele pode ser ambidestro mas o mais normal seria o pincel do lado direito, né?

5 - Eu adoro desenho animado; em especial aqueles para criança pequena como Caillou, Charlie and Lola, Harry e o balde de dinossauros... No Brasil eu sabia todos os episódios de cor e salteado e agora estou descobrindo outros desenhos legais aqui no Canadá. Talvez o que eu mais goste seja o Toopy and Binoo. O Eduardo não gosta mais deste tipo de desenho e reclama um pouco, mas as meninas ainda adoram e então eu aproveito para assistir com elas. Pra agradar o Edu nós assistimos juntos o Jhonny Test que é bobinho mas divertido.

6 - E eu adoro sorvete, especialmente de chocolate. Quer me agradar??? Me convide pra tomar um sorvete de chocolate qualquer!!! Quando eu era criança existiam muitas superstições com relação ao sorvete e então era meio controlado na minha casa. Pra compensar eu comia gelo sempre que minha mãe não estava por perto, rs. Agora, na minha casa, sorvete é liberado e as crianças sempre tomam independente da estação do ano, e amam. E eu sempre acompanho, claro!


Vou deixar em aberto para quem quiser fazer e deixar os seus leitores conhecerem um pouco mais sobre vc. Me avise para eu dar uma olhada e te conhecer melhor!