Skip to main content

Correria

Estes período pré mudança é terrível pra mim. Eu sempre fico meio enrolada porque muitas coisas ainda não podem ser empacotadas mas é perda de tempo organizar os armários e então a bagunça vai se acumulando.

Sem contar que as crianças adoram uma bagunça e fazem a festa com as malas e caixas que estão sendo arrumadas.

Eu já não aguento mais de ansiedade porque não tenho muita paciência para ficar esperando. Fico o tempo todo pensando na casa, onde vou colocar cada coisa, como vou organizar cada armário, o que pretendo fazer no jardim, etc etc...

E como já estamos com as chaves eu fico nervosa de não poder já resolver tudo. Mas não posso!!! Tenho que esperar até sábado para levar as coisas com o caminhão de mudanças.

Enquanto isso eu vou tentando me distrair com planos, muitos planos... E sempre que saímos em direção a Toronto, damos uma passadinha na casa só pra garantir que ela ainda está nos esperando.

Quintal