Skip to main content

Quando os gatos saem...


... os ratos fazem a festa.

E que festa!!! Minha adorável companheira aqui debaixo me avisou ontem de manhã que faria um churrasquinho para comemorar o niver da irmã.

Poxa, o que é que tem? É só um churrasquinho inocente.

Tão inocente que terminou à meia noite com os amigos inocentes dela uivando feito lobos no cio e deixando pra trás uma bagunça absurda!!!

Mas tudo bem, ela vai limpar tudo no domingo porque ela é, segundo suas próprias palavras: canadian borned and raised!!!

Pois bem, a mocinha hoje levantou animada para a limpeza mas parece que desistiu no meio do caminho. Para não pressioná-la eu nem deixei as crianças irem lá no fundo mas da janela do meu quarto eu não precisei procurar para encontrar restos de fitas amarrados nas árvores (tudo bem, Marilena, não seja chata, é só uma fitinha)!!! O lixo todo misturado, bagunçado e cheio (tudo bem Marilena, não seja chata, tinha muita coisa e não deu pra separar)!!! Um monte de bituca de cigarro espalhadas pela grama toda (tudo bem Marilena, não seja...

Pera aí... Não acredito que amanhã vou ter que passar a manhã pegando bituca de cigarro pra poder deixar as crianças brincarem no jardim!!!

Agora me digam: eu mereço, né?

PS: a foto é apenas ilustrativa e não foi tirada do meu quintal, rs.