Skip to main content

Sorriso sem graça


No último dia de aulas de inglês o Sergio apresentou uma peça junto com seus colegas de classe e a família toda foi assistir. Como chegamos um pouco mais cedo ficamos esperando no refeitório da escola, tentando comprar um salgadinho para as crianças (a máquina não aceitou nenhuma das notas que eu coloquei nela).

Tinha um rapaz consertando a porta enquanto eu fazia hora por ali com as crianças e em determinado momento ele começa puxar papo:

- Seu marido é professor de inglês?

- Não, ele é aluno.

- Lindas crianças, os três são seus?

- Sim, são meus.

- Uaaauuu, vc está super bem para quem teve três filhos!!


Se fosse no Brasil acho que eu encararia numa boa; se bem que homem não costuma fazer este tipo de comentário, né? Mas aqui? Fiquei super encabulada e sem saber o que dizer. Dei um lindo sorriso amarelo, agradeci e levei as crianças para darem uma volta antes da peça.

Não preciso dizer que o Sergio não gostou nadinha desta história, rs.