Skip to main content

Carão

Mesmo já tendo passado por várias saias justas com meus sobrinhos (quando eram pequenos) e agora com meus filhos, eu não aprendo que criança fala demais.

Depois do meu post sobre os bed bugs, nós começamos a fazer uma brincadeira familiar dizendo: "bye bye bed bugs!!!" toda vez que vemos coisas na frente das garagens sendo doadas. As crianças adoraram e ficam prestando atenção para dar bye bye.

A semana passada nós levantamos cedinho porque sabíamos que ia ter uma Garage Sale na nossa rua. Pegamos as bicicletas e fomos até lá dar uma olhada. Quando já estávamos bem próximos da garagem da mulher a Helena começa:

- Bye bye bed bugs!!! (acenando para as coisas que estavam espalhadas na calçada).

Eu corri até ela e cochichei (nem precisava porque eles não falam portugues, rs) que não podia falar isso na frente do dono das coisas porque eles iriam se ofender e bla bla bla.

Eu não sei se a mulher ouviu mas de qualquer forma eu estou tomando um pouco mais de cuidado com estas brincadeiras familiares, rs.

PS: Eu ainda não estou totalmente adaptada a esta cultura canadense de comprar coisas usadas. Ainda assim, nós compramos dois livros do Calvin que o Sergio sempre quis mas sempre achou muito caro no Brasil e ainda um atlas com um quebra cabeça que não tinha sido nem aberto. Tudo isso por $6.00 dolares.

E o pessoal aqui adora. O cara colocou um cartazinho na entrada da rua avisando; mais dois vizinhos colocaram algumas coisas pra vender tb; o movimento de carros estava grande e todo mundo comprando alguma coisa.