Skip to main content

Dividida


Estou no meio de um grande dilema por aqui: tem horas que quero muito e tem horas que fico rezando para que não.
Do que estou falando??? Oras, do frio é lógico!!! Do que mais se fala neste país???


Se por um lado estou adorando estes dias longos, este calor abafado e esta vontade louca de ficar na rua até o último raio de sol; por outro lado estou louca pela chegada do outono, da cidade toda colorida, do halloween e em seguida da neve.

Eu sei que vou me cansar de tanta neve e que, certamente, farei muitas reclamações da m**** branca (como alguns dizem). Mas pra nós tudo é novidade, tudo é meio mágico, diferente. Por mais que as pessoas falem e as fotos mostrem, só vou saber como é quando passar por estas coisas e então poder dizer como elas me afetam para o lado bom e para o lado ruim.

Já estou acompanhando cada folha alaranjada que surge no meu jardim e já comecei a me despedir do verão com uma certa nostalgia, mas pra dizer a verdade... não vejo a hora do outono chegar e de vivenciar as emoções de mais uma estação nesta nova vida.