Skip to main content

Loucuras de fã

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou fã apaixonada da banda Pearl Jam. Sabe aquelas doidas que tem todos os CD's e que se pudesse teria um poster bem grande dos rapazes (não tão rapazes assim) na parede do quarto??? Quando eles se apresentaram no Brasil eu fui ao show grávida de 34 semanas e fiquei frustradíssima porque não pude ir na geral.

Logo que chegamos no Canadá o Sergio viu uma propaganda minúscula na TV falando que eles iam se apresentar hoje, 21 de agosto, aqui no Molson Amphitheatre. Na mesma hora nós fomos tentar comprar os ingressos mesmo sem conhecer ninguem por aqui para ficar com as crianças, mas não conseguimos. Na ticketmaster estava esgotado.

Eu descobri no orkut uma outra empresa que vende ingresso pela internet mas acheio o preço abusivo e desisti completamente do show.

Então, hoje de manhã eu fiquei curiosa para saber onde fica este tal Molson Anphitheatre e resolvemos dar uma passada pela região pra conhecer. Quando eu vi a posição do palco tive certeza que daria pra ouvir o show da rua e lá fomos nós procurar um lugar para estacionar para podermos voltar a tempo de ver o show.

Foi uma epopéia que vou simplificar totalmente porque foi quase inacreditável o que fizemos, com três crianças pequenas a tira colo. Para nosso desespero a região tem varios tipos de programas para todas as idades e gostos: parque de diversões, barzinhos, danceterias, o proprio Molson e o lindo passeio beira mar (ou melhor, beira lago). Com um dia lindo como fez hoje não preciso dizer que o movimento era intenso e todos os estacionamentos estavam lotados.

Conseguimos uma vaguinha do outro lado da avenida: muito muito muito longe e fomos a pé até um lugarzinho estratégico perto do teatro. Claro que encontramos cerquinhas e alambrados pelo caminho e tivemos que dar voltas e voltas para conseguir atravessar uma via expressa e uma avenida parada pelo trânsito intenso.

Mas valeu a pena!!! Quando conseguimos chegar a apresentação da banda tinha acabado de começar e ficamos até a última música!!! Foi fantástico e estou na maior alegria porque pra quem não tinha nada até as 4 horas da tarde de hoje, até que eu me saí bem.

As crianças não conseguiram entender muito bem porque estávamos parados alí, ouvindo aquelas músicas que eles sempre ouvem sem ver nada muito interessante, rs. Mas apesar disso se comportaram super bem e deixaram que eu e mais alguns malucos que também foram pra lá, curtíssemos o show.

Bom, talvez eu não possa dizer que fui ao show do Pearl Jam em Toronto, mas com certeza eu posso dizer que vi o Pearl Jam se apresentar na cidade. Eu não fui mas estava lá!!! Dá pra entender a sutil diferença?

PS: Pra ser sincera, eu acho um absurdo comprar ingresso da mão de cambistas; sejam eles quem forem. Descobri inclusive que tem um site que faz parte do grupo da Ticketmaster e que aqui em Ontário estão querendo proibir a venda de ingressos por este site porque a Ticketmaster estaria colocando poucos ingressos a venda para depois ganhar mais dinheiro com a venda por este outro site.

Pelo menos agora já sei onde fica, já sei como funciona, os pontos estratégicos e quando não conseguir os ingressos eu sei que tenho esta outra opção. E nem preciso me preocupar em incomodar os amigos deixando as crianças.