Skip to main content

Google street view

Eu peguei a dica do Google Map no blog da Camila e fiquei passeando por Toronto e principalmente pelo meu bairro.

Pra quem ainda não conhece, este google street view é um carrinho da empresa google que sai por algumas cidades fotografando as ruas em 360°. Aqui no Canadá já foram fotografadas as cidades de Toronto, Quebec City, Calgary, Montreal, Squamish, Whistler, Waterloo, and Ottawa Kitchener.

As fotos da minha rua ficaram perfeitas e dá pra ver direitinho os carros do nosso landlord e a grama cheia de dandelion, rs. Mas eu não sei se ia gostar muito de ser fotografada. A garagem do meu vizinho por exemplo, estava aberta e muitas pessoas são pegas em situações não muito legais pra aparecerem.

Eu imagino que tenha muita gente insatisfeita com a iniciativa, apesar de ser bem legal. Pra quem está chegando em Toronto vale a pena dar uma passeada pelo bairro onde vai ficar pra já ter uma idéia do que te espera.