Skip to main content

Sonhar em inglês

Bom este é o meu sonho: conseguir sonhar em inglês. Mas enquanto não consigo realizar o meu sonho vou me divertindo com o Edu.

Agora há pouco ele estava falando enquanto dormia. Falava coisas que não dava pra entender até que de repente ele começa pedir socorro: em inglês!!! E então eu percebi que ele estava falando em inglês, rs.

Mas até entendo o que aconteceu: amanhã ele terá uma apresentação na escola. Pois é, nem fala o idioma e já terá uma apresentação para a classe.

Ele fez, com a ajuda do Sergio, o timeline da vida dele contando e desenhando os principais acontecimentos desde que ele nasceu. Agora estou imprimindo algumas fotos para ajudar na ilustração do trabalho. Além disso, ele tem que levar um livro que ele goste para ler para a classe.

Nós o ajudamos a escolher um livrinho em inglês bem facinho pra ele conseguir ler e treinamos algumas vezes com ele hj.

Mesmo o tranquilizando, ele está bem ansioso e preocupado com a apresentação. Está aí o motivo destes sonhos agitados em inglês.