Skip to main content

Thanksgiving

No meu primeiro Thanksgiving no Canadá eu tenho muito o que agradecer. Este ano está sendo um ano muito especial na minha vida e acredito que na do Sergio e das crianças também.

Mesmo com muitas dificuldades já realizamos muitas coisas e posso dizer que já conquistamos a qualidade de vida com a qual tanto sonhamos.

Tenho que fazer um agradecimento muito especial pela saúde e desenvolvimento dos meus filhos, minha maior alegria na vida.

Tenho que agradecer pelos amigos que cruzaram meu caminho aqui no Canadá e que estão sempre por perto nos ajudando e alegrando ainda mais os nossos dias.

E agradecer por tantos amigos que mesmo à distância nunca se esquecem de nós e estão sempre presentes.

E é claro, tenho que agradecer a vcs que estão sempre me acompanhando e incentivando.