Skip to main content

Sem música

Uma colega do curso de inglês, mexicana, disse que não gosta de música.

Pra mim, música é uma coisa muito importante. Não importa o que eu esteja fazendo estou sempre "ouvindo" música: de verdade ou só na minha cabeça. Fico sempre cantarolando alguma coisa e sempre tenho um versinho pra responder para as crianças.

Eles já estão acostumados porque eu vivo dando respostas às perguntas deles usando alguma música, rs. A música tem um poder muito grande sobre mim; me faz pensar, questionar, me relaxa e dá uma sensação de que tudo vi ficar bem.

Geralmente eu sinto "aquela vontade de chorar" e choro, choro muito, mas é de alegria de saber que existe alguém tão sensível no mundo que consegue traduzir o que eu estou sentindo de forma tão poética.


O Sergio já me ameaçou varias vezes de proibir que eu ouça algumas músicas que me fazem chorar copiosamente, rs.