Skip to main content

Será que vai ser hoje??? (Não foi)


Eu bem sei que todos os torontonians estão felizes da vida com o "maravilhoso" mês de novembro que tivemos: temperaturas amenas quase o tempo todo e muitos dias de sol.

Mas eu confesso que estou ansiosa pela primeira neve da minha vida. Sempre que vejo na previsão que vai nevar durante a semana fico esperando impaciente pelo dia, mas até agora só tivemos alarmes falsos e neve que é bom, nada!!!

Agora, olhando a previsão para esta noite eu fiquei super animada: não é possivel que a previsão do tempo erre totalmente. Pelo menos de madrugada alguma coisa deve cair deste céu, rs.

Me desculpem os "velhos de casa" mas estou torcendo muito pra acordar amanhã de manhã com tudo branquinho!
UPDATE: estou decepcionadissima porque a neve desta noite foi um chuvisquinho de gelo que mal deixou o carro esbranquiçado. OK, a expectativa continua...