Skip to main content

Agradecimento rapidinho

Quero agradecer, de coração, todo o carinho que vcs têm em relação a mim e à minha família. Este apoio nos ajuda muito em todos os desafios que temos passado.

Não que esteja sofrido ou dificil, mas não deixam de ser desafios e apoio sempre é bem vindo.

Sempre que eu escrevo sobre as crianças no blog eu conto a eles o que escrevi e leio os comentários. A Luisa nao entende muito, rs. mas os dois maiores adoram e ficam envaidecidos com as palavras de carinho de todos.

Obrigada por passarem aqui.

PS: eu acompanho vários blogs (todos os que estão aqui ao lado) e já vi coisas horrorosas que as pessoas escrevem por ai como anônimo. Me sinto privilegiada por ter tanta gente legal passando por aqui e não ter que aguentar chateação.

PS2: Eu costumo comentar muito. Sempre que tenho tempo deixo alguma coisa nos blogs, mas tem uns blogs que são complicados, né? São tantas etapas para comentar que as vezes eu acabo desistindo, rs. Eu entendo que tem muita gente chata por ai e que temos que ter alguns controles (eu não tenho ainda) mas eles podiam fazer um sisteminha mais simples!!!