Skip to main content

A águia e a coruja

Um dia a Dona Coruja estava falando de seus filhotes para a Dona Águia:

- Ahhhh, eles são lindos, bem feitinhos de corpo, alegres e graciosos. É impossível  não se apaixonar por eles à primeira vista!

Algum tempo depois a Dona Águia encontrou um ninho com três monstrengos dentro. "Não devem ser os filhos da coruja" ela pensou e comeu-os.

Ao encontrar com a coruja novamente, veio a surpresa:

"Ohhh amiga Águia, alguém comeu os meus três filhotinhos. Eles estavam bem alí no ninho e alguém os comeu."

"Então eram seus aqueles monstrinhos??? Pois não pareciam nada com a descrição que deles me fizeste".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

A Helena já está totalmente adaptada ao ballet. Entrou na classe toda saltitante e sorridente! Fiquei acompanhando a aula pela janelinha e ela estava linda!!! Eu tenho a impressão que das meninas que estão fazendo ballet ela é a mais bem feitinha de corpo, alegre e graciosa! A própria filha da coruja!