Skip to main content

Boris Casoy e seu comentário

Eu fiquei extremante chateada com a besteira que o Boris Casoy falou no ano novo. Pra que humilhar os moços daquele jeito? Os dois estavam fazendo seus trabalhinhos honestos, sem encher o saco de ninguem. A emissora que foi atrás deles para que eles aparecessem na tv.


E o pior é que de uma maneira geral, dos serviços públicos da cidade de São Paulo, a coleta de lixo é uma das coisas que funcionam melhor. Pelo menos onde eu morava eles eram muito simpáticos e faziam tudo direitinho.


Pra quem não viu:






Mas o pior mesmo foi o pedido de desculpas. Com aquele pedido ficou bem claro que não foi uma piadinha; ele na verdade acha isso mesmo. "Como um bando de lixeiro pode desejar feliz ano novo pra alguem?"


Eu fico imaginando como os dois rapazes ficaram chateados, como se sentiram humilhados com um comentário tão infeliz.






PS: uma coisa muito legal que tem aqui no Canadá é que ninguem está preocupado com o status da sua profissão. De uma maneira geral as pessoas não têm estes preconceitos e ninguem se sente diminuido por trabalhar na coleta de lixo, ou na limpeza ou em qualquer coisa. Todo trabalho é trabalho e nunca vi nenhum comentário deste tipo relacionado à profissão de alguem; exceto vindo de outros brasileiros.