Skip to main content

É chato ser famosa!!!

Não estou mais aguentando esta vida de fama. Agora vou me tornar aquelas celebridades excêntricas e só vou dar autógrafos com hora marcada, please!!!

Todo este bla bla bla pra contar que nossa foto saiu no jornalzinho SNAP North Mississauga de janeiro!!! Estávamos assistindo a Santa Clauss Parede e uma reporter do jornal perguntou se podia nos fotografar. Como tem muita gente aparecida perdida por ai, alguns logo aceitaram, né Sergio e Renata?

Mas até fiquei contente com a foto; não saí com aquelas caretas que costumo fazer, rs. A nossa foto esta na primeira coluna; segunda linha!