Skip to main content

Epitáfio






Eu coloquei a letra desta música na minha tese de mestrado. Ela se encaixou direitinho naquele momento porque foi MUITO estressante, cheio de problemas com o orientador e cheio de dúvidas em relação a maternidade/carreira. Apesar de ter sido uma grande bobagem eu ter me estressado tanto, acho que valeu a pena pela lição aprendida.


Acho que o término da minha tese e a chegada do Eduardo 15 dias depois da defesa me trouxeram uma leveza muito grande e desde então muita coisa mudou aqui nesta cabeça dura. Tenho complicado bem menos do que antes e visto muitos nascer e por de sol.


Estas últimas semanas têm sido inacreditavelmente corridas e cansativas,  mas não tenho do que reclamar. Tenho feito muitas coisas legais e aproveitado muito este inverno maravilhoso que mister el ninho preparou pra mim.

Temos encontrado muito amigos maravilhosos por aqui, muita gente legal que tem nos feito muito bem. Neste final de semana por exemplo, nós tivemos dois encontros maravilhosos. Primeiro nos encontramos com um casal de amigos do Brasil que estão estudando ingles aqui em Toronto este mês. Imaginem que foi no casamento deles que eu conversei com o Sergio pela primeira vez e a partir dali foi que começou a nossa paquera, rs. Foi maravilhoso reve-los e poder matar as saudades.

E no sábado nós conhecemos a Ninha. Já nem me lembro há quanto tempo nos falamos pelo blog, por e-mail e msn. E agora, depois de tanto tempo, pudemos nos encontrar e conversar até não querer mais, ou melhor, até a moça do basement reclamar, rs. A Ninha e o Doane sao a prova de que idade e amadurecimento são coisas totalmente distintas. Este jovem casal, apesar da pouca idade, chegaram ao Canadá sabendo o que querem e prontos para esta nova vida.

A Helena e a Christal parecem ter se dado super bem e mesmo quando a Luisa e o Edu já tinham capotado, as duas se sentaram para ver desenho, foram deitando e quando vimos estavam lado a lado dormindo. Foi maraviloso conhece-los!!!

 Hoje acordamos tarde mas muito alegres e curtimos muito o calorzinho de 6 graus que fez por aqui. Fomos até o lago caminhar um pouco e fazer a criançada gastar a energia que vêm acumulando.

Já estou com varios posts prontos na cabeça para falar um pouco deste primeiro ano de Canadá e louca pra ver as novidades nos blogs de vcs. Então vou dormir agora e tentar descansar um pouco pra ver se consigo fazer tudo até o final da semana.