Skip to main content

Amizades virtuais

Hoje estava pensando em relembrar como foram minhas últimas horas de Brasil: um dia cheio de emoções contraditórias, muita chuva e transito tentando me segurar na terrinha, muitas malas e correria...

Mas então, logo de manhã recebo um comentário super carinhoso da Somnia e um post lindo em seu blog só pra falar de mim!!!

Estou emocionadíssima e muito feliz por nossos sentimentos serem recíprocos porque acompanho o blog dela há muito tempo e adoro os seus posts cheios de informações e recheados de sensibilidade.

A Somnia está morando na Suécia com seu marido Renato e seu filhinho Angelo; e agora eles estão se preparando para receber mais um bebezinho. Ler o Borboleta Pequenina pra mim, é sempre um grande prazer. Lá eu aprendo muito sobre a Suécia, sobre pintura  e artes em geral, sobre a vida da Somnia, mas mais do que isso, eu sempre tenho a oportunidade de parar pra pensar nas coisas que estão acontecendo o tempo todo no mundo e em nossas vidas e que muitas vezes nós deixamos passar despercebidos. Com a Somnia eu aprendi a olhar os imigrantes aqui de Toronto de uma forma diferente. Eu sempre me lembro de um post em que uma amiga muçulmana dela tirou o véu para as outras alunas verem "o que tem por baixo dele", rs.  

Assim como ela, eu sou otimista, hiper ativa e exagerada. Também acho que a vida tem muito a oferecer a cada dia e estou sempre tentando aproveitar todas as oportunidades.

O que eu tento copiar da Somnia é a leveza. Eu a imagino sempre sorridente, alegre e brincalhona e vou ficar muito feliz se um dia a conhecer pessoalmente, seja na Suécia, seja no Canadá ou na nossa São Paulo, de repente na praia...

Espero que vcs gostem do post e principalmente do Blog, que é um dos meus preferidos.