Skip to main content

Se for genético, meus genes foram dominantes

O Sergio tem um pequeno defeitinho de fabricação que o impede de memorizar letras de música. Segundo ele, o "Parabens a você" foi decorado totalmente há bem pouco tempo, rs. Devido a este problema, certa vez, o seu professor de guitarra perguntou até que ano ele havia estudado na escola, rs.


Talvez relacionado a este "probleminha", ele também tem uma certa dificuldade de memorizar ditados populares e vive trocando as bolas. Ao invés de "saia justa" ele costuma falar "saia curta" e coisas assim...


Assistir novela com ele também é divertimento na certa. Ele olha a Lilian Cabral e pergunta: "é a Cassia Kiss?". A Giovana Antonelli ele pensou que era a Claudia Abreu e o Leonardo Miggiorin, ele achava que era o Kaique Brito. Foram muitas risadas!!!


Mas apesar de levar tudo com muito bom humor, as vezes ele fica um pouco incomodado quando ouve suas músicas preferidas e não consegue cantar junto sem a letra na mão!!! E ele sempre teve uma certa preocupação com as crianças: " será que eles também terão este problema????"


Calma, Serginho, todos os testes deram negativo. Se for um problema genético, os meus genes salvaram a lavoura, rs.