Skip to main content

Maiô de perninha (quebra de paradigma)

Tem várias coisas por aqui que realmente eu tenho dificuldade em me adaptar. Calcinha certamente é uma delas. Eu já entrei em varias lojas, já olhei e medi varios modelitos mas ainda não encontrei aquela que junte forma, material e preço que me agradem, em um mesmo produto, rs.

E então decidi colocar as crianças na natação e me vi com um problemão nas mãos: tinha que comprar um maiô pra mim porque tenho que entrar na água com a Luísa. Na primeira loja que fui tive a sensação de que não conseguiria encontrar algo que me agradasse. Aliás, achei que nem minha mãe ia gostar daqueles modelinhos enormes.

Pra desencargo de consciencia, resolvemos dar uma passada no bom e velho Wal Mart. Eu não gosto das roupas de lá, acho que em pouco tempo elas perdem a cor e a forma, mas... Lá, junto com os modelos de perninha, eu vi um maiozinho bem interessante que chamou muito a minha atenção. Um modelo simples e que me pareceu um pouco menor que os demais.

E não é que o fulano vestiu super bem em mim? Claro que não é aquele maiô super sensual que as modelos usam nas propagandas do Brasil, rs. Mas como eu também não tenho corpinho nem idade de modelo, ele ficou super bonito no corpo. Me deixou elegante, escondeu a barriga, rs e me livrou daquele problema de puxa daqui e ajeita dali que os maiôs e biquinis brasileiros me causam, porque os modelos brasileiros definitivamente não foram feitos para meu corpo: quando fica bom embaixo, fica grande em cima e os que ficam bom em cima, ficam minúsculos embaixo, rs.

O meu maiozinho (quase de perninha) me deixa super à vontade na piscina, não preciso ficar arrumando o tempo todo e também não chamo atenção de ninguèm, mesmo ele sendo um dos menores que circulam por ali. Tudo bem que ele tem um defeitinho básico: a qualidade não é lá essas coisas. Depois de apenas dois meses de uso ele a alça já está esgarçando, mas não reclamo porque o preço foi bem camarada: $12.00.

E eu que pensava que os maiôs maiorzinhos eram coisa pra minha mãe.