Skip to main content

shiiiiiiiiii!!!!

As vezes, com três crianças falando na sua orelha, é impossível não cometer alguns enganos.

Estava eu na Winners com os três já ha um bom tempo e a paciência deles já tinha se esgotado. Quando vi a parte dos livrinhos, achei que ali seria um bom lugar para distraí-los por mais um tempinho enquanto eu comprava um vestidinho pra filha de uma amiga.

Mais 10 minutinhos se passaram e eu (super decidida que não sou) estava com três modelinhos nas mãos tentando imaginar qual ficaria melhor na menina. Pelo canto dos olhos eu via duas menininhas tocando insanamente um pianinho eletrônico.

(eu odeio quando os pais deixam as crianças mexendo em tudo nas lojas, tirando as coisas do lugar, essas coisas).

E eu alí, tentando me decidir com os vestidinhos, a Luisa e a Helena fazendo aquela barulheira e o Sergio sabe-se lá onde!!! Fiquei super irritada, olhei para as duas e fiz um sonoro:

- SHIIIII!!! Para com isso!!!

Mas minha bocona foi bem mais rápida que os meus olhos e só vi realmente as meninas depois de ter falado! Não eram as minhas filhas e sim duas menininhas parecidas e que estavam do lado da mãe!!!

(Vcs não acham que em todos os lugares públicos deveriam existir buracos pra gente entrar nestas situações???).

Eu dei um sorrisinho sem graça e disse:

- Helena, pára com isso!

E a Helena coitada, com um livrinho na mão, super quietinha, não entendeu nada!!! As meninas ficaram paradas me olhando sem entender também, rs. A mãe, eu não sei se não percebeu ou se viu meu ato falho e disfarsou. E eu não conseguia mais parar de rir.

O bom desta história é que o pianinho insano ficou caladinho e eu consegui finalmente me decidir uns 10 minutinhos depois! Só espero que a mãe da menina goste!