Skip to main content

Cade o grito de gooooooooooooooooooooooool???

Eu tenho assistido todos os jogos da copo, ou pelo menos a maioria deles. Não vou dizer que assisto o jogo inteiro, porque nem mesmo eu, que adoro copa do mundo, tenho saco de passar 270 minutos por dia em frente à TV, mas tenho assistido um pouquinho de cada um.

Como sou meio devagar pra perceber algumas coisas, assisti varios jogos, mas só ontem me dei conta de que só vi os gols do jogo do Brasil. Paro na frente da TV e esta zero a zero. De repente, eu olho pra TV e já estava 2 a 2!!!???

Pera ai, mas e aquele grito desafinado que chama a atenção de todo mundo no quarteirão??? Não tem! Com a mesma passividade com que eles avisam que a bola bateu na trave, eles gritam: score. E pronto. Se vc não ficar atento olhando para a TV, não vai nem perceber que aconteceu alguma coisa diferente em campo.

Por isso que no jogo do Brasil eu passei quase metade do jogo tentando "sintonizar" uma "tv virtual" para ouvir a voz do Galvão. Eu sei, eu sei, que todo mundo anda de saco cheio dele e das bobagens que ele fala, mas eu não abri mão de ver o jogo narrado por ele. Apesar dos pesares, ainda prefiro as bobagens do Galvão ao score sem graça dos locutores locais.