Skip to main content

Perguntas difíceis!!!

- Mamãe, como os dinossauros cozinhavam a comida deles?

Então eu expliquei toda aquela história de que eles não conheciam o fogo naquela época e que comiam tudo cru e bla bla bla...

- Mamãe, como os homens se escondiam dos dinossauros?

Então eu contei aquela história de que eles não viveram na mesma época e que quando os homens chegaram à terra, não existiam mais dinossauros e bla bla bla...

- Mamãe, e pra onde foram os dinossauros depois que eles morreram? Para o céu junto com as pessoas?

Bem, agora a história foi ficando mais complicada porque se eu dissesse que eles foram pro céu, teria que dizer também que os homens e dinossauros vivem juntos lá, rs.

Mas o Eduardo mesmo tentou uma resposta:

- Acho que existe um Jesus Dinossauro e eles ficam lá no céu com ele.

- Na verdade eu não tenho certeza, mas pode ser que sim.