Skip to main content

Pra quem vc não torce de jeito nenhum????

Olá amigos do tudo ao mesmo tempo, conforme a copa vai seguindo seu curso, as antigas rivalidades vão aparecendo e as mágoas do passado ressurgem com força total. Hoje, no jogo da Itália, eu torci como se fosse final de campeonato. No terceiro gol da Eslovakia a comemoração foi tanta que a Helena ficou me olhando assustada. Pra nostra Italia foi mesmo o fim!!!

Tudo bem que fiquei com dó dos jogadores italianos depois do final do jogo, porque voltar pra casa como a ultima da chave foi humilhação demais, né?

Infelizmente, minha torcida contra a Argentina ainda não surtiu o efeito desejado, mas estou confiante que o México vá resolver isso pra mim! Bom, na verdade, não sei se estou muito confiante não!!!

Enfim, nesta copa minha torcida contra teve a seguinte ordem: Camarões (por motivos obvios), Argentina e Itália. Para os outros jogos, sempre dependia dos dois que estavam jogando. Muitas vezes eu até virei a casaca no meio do jogo, rs. Mas fiquem tranquilos que torci direitinho pra seleção canarinho!!!

Agora eu queria saber de vcs: qual é/são aquela(s) seleção (ões) pra quem vc não torce de jeito nenhum?