Skip to main content

Visitas indesejadas, rs

Verão e mudança de casa combinam com visitas, muitas visitas...


Bem vindos!!!
visitas 1- tem muita gente vindo aqui para conhecer a casa, interessados em alugá-la. No sábado, o dono da casa me ligou 15 minutos antes da pessoa chegar!!! Eu fiquei meio brava porque não gosto que as pessoas cheguem sem eu ter tempo de verificar se tudo está em ordem...

No domingo, o dono me ligou o dia inteiro, mas eu estava no High Park e só vi no final da tarde. Ele queria levar uma família lá, pra conhecer a casa, mas eu pedi pra marcar outro dia e me avisar com pelo menos duas horas de antescedência. Imaginem que eu levantei cedo pra preparar alguma coisa pra levar no picnic e acabei deixando a casa meio desorganizada. E não acho justo ter que voltar de um passeio pra mostrar a casa, né?

Então eu combinei com a esposa dele que eles vão me ligar antes e deixar tudo marcado. Até porque, não sei se é uma boa propaganda da casa as camas estarem desfeitas ou o chão cheio de brinquedos espalhados. No resto, eu tento ajuda-los como posso. Espero que ele consiga encontrar pessoas tão legais quanto nós, rs.


"Como abrir cesto de lixo"
visitas 2 - O guaxinim também resolveu dar as caras por aqui. Será que ele está interessado em alugar a casa? Só sei que eram 4 horas da manhã quando ouvi uns barulhos estranhos no quintal. A princípio eu achei que eram os vizinhos do basement, mas como o barulho não parou, eu  fui dar uma olhada e vi o bonitão se aproximando do meu lixo. Não posso negar que ele seja uma gracinha!!! E este em especial, era novinho, então fiquei morrendo de pena. Mas joguei agua nele e fiquei por alí até ele desistir. Quando saí no quintal descobri que na verdade alguem já havia passado por ali e meu saco de lixo já estava todo rasgado, mas pelo menos ele não tirou de dentro do cesto de lixo.

Estes bichinhos são tão espertos que conseguem abrir o trinquinho que o cesto de lixo tem. Mas eu acho que pelo menos em relação aos guaxinins, eu ainda sou mais esperta e coloquei um pedaço de um galho de árvore prendendo o trinco do cesto de lixo. Vamos ver agora quanto tempo eles vão levar para aprender a tira o toco, rs.