Skip to main content

Juntando coisas

Quem me viu chegando em Toronto com 7 malas e nada mais não poderia imaginar minha capacidade em acumular coisas. Quando fui começar a embalar minhas coisas para a mudança, descobri que metade das malas já estavam cheias de quinquilharias que eu vinha guardando desde que cheguei e infelizmente a maior parte de tudo aquilo nunca tinha sido usada desde que decidi colocá-las nas malas.

Rescolvi então aproveitar aquele momento para dar uma arejada na casa e começar a despachar aquelas coisas todas para outra freguesia, que logicamente seria bem longe da minha casa nova.

Foram mais de 10 sacolas de roupas e muitas outras coisas que eu consegui mandar embora. Infelizmente algumas coisas ainda não consegui organizar e por isso já sei que ainda tem muito papel desnecessario por aqui, mas assim que der, vou mandar este pessoal pra longe também, porque preciso de espaço para acumular mais bagunça, né?