Skip to main content

Marilena e suas confusões

No dia de Natal o papai noel deixou um caixa de cookies, um panetone e um cartão na minha porta. No cartão estava escrito os desejos de feliz natal vindo de amigos queridos com a assinatura de todos os membros da família e eu fiquei super feliz com a surpresa. Quando me encontrei com minha amiga, agradeci "o presente" e saboreamos deliciosos cookies feitos por ela e um panetone para lembrarmos do Brasil.

Passados uns  dias, meu vizinho russo e querido veio me entregar duas "pranchas" para escorregar na neve que eram dos filhos dele. Conversa vai, conversa vem ele falou alguma coisa sobre um bolo e como meu aniversário tinha sido na semana anterior eu fiquei pensando que ele estava falando alguma coisa sobre meu bolo de aniversário, sei lá...

Só que esta história do bolo acabou ficando na minha cabeça...

Dias depois, eu me encontrei de novo com minha amiga e perguntei a respeito do panetone: "que panetone???"

Pois é, ela não me deu panetone nenhum!!!

Não preciso dizer que fiquei super chateada, porque percebi que o bolo a que meu vizinho se referia era o tal panetone que eu pensei que minha amiga tivesse me dado, rs...

Depois de varios dias sofrendo com esta história, sem saber direito o que fazer, acabei indo conversar com ele e esclarecendo toda a história. Sim, ele realmente tinha me dado o panetone e parece que me perdoou pela minha falta de educação de nem mesmo agradecer o presente.

Imagino ele e a família conversando: "que gente mais esquisita esta; encontra um panetone na porta, come e nem se preocupa quem foi que deu. Nem pra dizer um obrigado!!!!"

Agora pensando em uma coisa bem brasileira que eu possa mandar pra eles.