Skip to main content

Nariz inchado

Hoje eu ganhei um lindo nariz inchado!!! Comprei duas  caixas plásticas enormes para colocar brinquedos, encaixei uma na outra,  enchi com as outras coisas que comprei, coloquei as duas tampas em cima e saí na ventania de Toronto. O vento estava tão forte que arrancou as duas tampas e as arremeçou bem no meu nariz, rs... depois elas deram uma pirueta sobre a minha cabeça e foram embora voando...


Agora pode parecer engraçado, mas na hora eu pensei que ia desmaiar, tamanha foi a dor. Por sorte eu estava perto do meu carro e fiquei encostada nele um tempo esperando a dor melhorar um pouco. Depois olhei no espelho e vi que as duas narinas sangravam... bastante...

A boa noticia é que eu acho que não quebrou nada e em poucos dias devo estar recuperada. O triste é que esta inchado, então parece que estou gripada e só consigo respirar pela boca : (

Quanto às tampas... uma alma caridosa as trouxe pra mim e me aconselhou a esperar um pouquinho no carro... foi o que fiz!!!

Só espero que amanhã eu não acorde com o nariz todo roxo!!! Mas se tiver roxo vou falar pra todo mundo que perguntar: "tive um pequeno desentendimento com meu marido ontem a noite. No Brasil é assim!!!"

Até porque, se eu disser a verdade, ninguem vai acreditar mesmo!!!!