Skip to main content

Orgulhosa!!!

Hoje eu posso dizer que estou orgulhosa de mim mesma. Fui patinar com amigos e apesar de ter me sentido um pouco insegura no início, acabei me saindo até bem... muito mais do que eu esperava, afinal não caí nenhuma vez!!!

Há algumas semanas atrás eu fui com a família nesta mesma pista de patinação e pela primeira vez subi em um rink com patins. A Luísa Elena estava sem patins e ficou segurando minha mão do lado de fora. Confesso que naquele dia eu saí realmente desanimada do rink porque achei que jamais conseguiria me equilibrar naquele negocio.

Sem contar que levei um tombo daqueles cinematográficos, com direito a bumbum no chão e pernas pra cima... não me machuquei, até continuei tentando, mas tive quase certeza de que jamais conseguiria.

Então fui convidada pra patinar com amigos e achei que poderia ser uma boa oportunidade pra eu tentar novamente. E tb eu tinha que cumprir a promessa que fiz aos meus filhos esta semana: "mamãe promete que vai aprender a patinar e que no ano que vem vai poder acompanhar vcs".

Esta frase impensada saiu quando a escola fez uma manhã de patinação em uma pista aqui perto de casa, mas as crianças do kindergarten tinham que ir acompanhadas por um adulto. Como não encontrei nenhum pai que pudesse se responsabilizar pela Helena, não pude deixa-la ir... justamente ela que adora e está louca pra aprender.

Lógico que me senti culpada "pela minha incompetência" e acabei prometendo uma coisa que eu não sabia se realmente poderia cumprir, rs.

Eu só sei que fui... a Luisa Elena me ajudou no início e em seguida minha amiga Elaine ficou me segurando por um tempão. No final, eu fui perdendo a insegurança e aprendendo a me equilibrar um pouco melhor e até consegui dar algumas voltinhas sem me segurar em ninguem. Tudo bem que talvez eu não chegue a ser uma Joannie Rochette, mas se algum dia conseguir deslizar no gelo já vou ficar bem contente.