Skip to main content

Sleepover

Toda mãe que se preze aqui no Canadá tem que conhecer o significado desta expressão!!! Pra mim, está sendo uma experiência bastante complicada... estou aqui rindo e conversando mas na verdade não páro de pensar nem um minuto no tal sleepover...

Bom, o sleepover nada mais é do que o famoso "dormir na cada de alguem".

Hoje o dia foi longo por aqui: recebi 5 crianças para brincar a almoçar, uma mãe se atrasou para pegar os filhos, a menina da mãe atrasada se cansou e tive que ficar brincando com ela até a mãe chegar, depois outra mãe me convidou para um vinhozinho na casa dela (com as crianças, rs). E pra fechar com chave de ouro, ela convidou o Edu pra dormir lá.

Ele ficou animadíssimo e não tive como falar não!!!

Agora ele está lá, provavelmente no terceiro sono, todo feliz da vida e eu aqui... uma pobre mãe tentando me acostumar com esta história de sleepover!!!