Skip to main content

Dos filhos é sempre melhor

O Sergio tem um amigo que diz que as vitórias dos nossos filhos são sempre mais emocionantes do que as nossas. Quando ele disse isso, eu e o Sergio ainda não tinhamos filhos, mas hoje entendemos completamente do que ele estava falando.

Já faz algumas semanas que uma das rodinhas da bicicleta do Eduardo caiu e eu resolvi não recoloca-la. Ele ficou meio inseguro no inicio, mas logo se acostumou e andava de bike normalmente, porem sempre se apoiando na outra rodinha.

Ontem, a Luisa Elena me chamou pra ve-lo andando na rua e sem perceber ele já estava andando sem o auxilio da rodinha que sobrou. Assim que se deu conta disso, ele quis que eu tirasse a outra rodinha e já saiu andando normalmente. Eu tenho que confessar que fiquei super orgulhosa desta vitoria dele. Eu bem sei o quanto foi dificil porque apesar que querer muito, ele sentia medo e a rodinha lhe dava segurança, mesmo quando já não tinha mais função.

Nem preciso dizer que ele está super orgulhoso e contando o feito pra todo mundo que encontra. E é claro que os papais babões estão achando o máximo!!!

PS: em pensar que eu aprendi andar de bicicleta com meu primo maluco que me colocava no portão da garagem da casa dele e dizia: "a bike está sem freio mas quando vc chegar no armário no fundo da garagem ela pára". E eu, tão doida quanto ele, montava na bicicleta e descia o ladeirão pedalando: a garagem ficava embaixo da casa!!!