Skip to main content

A moça da música do coração

Eu sempre ouço música no carro, mas tenho um problema grave de me esquecer de trocar o CD. Normalmente fico meses com o mesmo CD tocando sem parar, até que chega uma hora que eu só ouço 4 ou 5 músicas que eu gosto mais, e então me encho de tal forma delas que finalmente troco por outra coisa.

A bola da vez é o Cd acústico dos Titãs. Acontece que as crianças estão maiorzinhas e prestam muito mais atenção às músicas que estão tocando. Depois que o CD roda algumas vezes, cada um já sabe quais músicas prefere e e então começam os pedidos.

- Mamãe, eu quero aquela música do moço e da moça?

- Qual?

- Aquela moça da música do coração.

E aqui se misturam varias histórias e eu quase caio de costas!

Quando a Luisa Elena foi embora eu fiz um video com fotos nossas do ano que ela passou aqui com a gente e coloquei a música "amor, i love you" da Marisa Monte no video. A Helena chama esta música de "música do coração" e as duas , Helena e Luisa, adoram e sempre me perguntam o nome da moça que canta.

Quando elas ouviram a música Flores, dos Titãs, no acústico, quiseram saber quem cantava e eu disse: Branco Melo e Marisa Monte. Na hora a Luisa lembrou: " é a moça da música do coração".

Não preciso dizer que sempre que entramos no carro elas pedem a "música do moço e da moça da música do coração".

O próximo Cd que vai ficar meses rodando no meu carro já até sei de quem vai ser: Marisa Monte com certeza!!!