Skip to main content

parabens para o papai

Hoje, 18 de agosto, o meu Eduardo está fazendo aniversário. Não, nao é meu filho Eduardo! É o meu Eduardo que um dia eu encontrei sem querer e conversamos muito, mesmo, pra tentar se conhecer...

12 anos se passaram desde que o doutorando começou paquerar a estagiária do laboratório ao lado! Foram tantos caminhos tortuosos que nos levaram para o bandeijão do IPT! Meu deus, 12 anos de histórias, das nossas histórias, de tantas coisas maravilhosas que temos vivido sempre juntos, sempre dividindo, sempre participando ativamente, um da vida do outro.

"A barra mais pesada que tivemos", estamos passando incólumes por ela, rs. E mesmo quando temos motivos para ficar tristes, nós ficamos felizes porque estamos juntos, porque sabemos que temos um ao outro e o resultado da nossa união são estas três coisinhas lindas que vc me deu e que me enchem de orgulho todos os dias.

Você meu querido, é minha força, meu porto seguro, aquele que me dá coragem para nunca desistir, para não ter medo, para encarar de frente todos os obstáculos. Quando eu caio, eu sei que vou sempre encontrar a sua mão extendida, pronta para me levantar.

Tendo você ao meu lado, eu sei que não preciso me preocupar porque tudo sempre vai dar certo.


E quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração??? E quem irá dizer que não existe razão???