Skip to main content

Seth erros do brasileiros no exterior

O Pedro (blog ser e ter)  escreveu um post super interessante citando um post da coluna do Seth kugel no IG. Vale muito a pena ler, especialmente para nós que moramos fora e estamos sempre repetindo estes costumes pelo mundo, rs.

Esta história do polegar para cima é uma marca registrada aqui em casa. Tudo começou com o "estúpido" do seu Creyson do Casseta e Planeta e meu marido "palhaço" imitando-o com os dois polegares para cima. No final, o que era uma brincadeirinha virou uma coisa incontrolável que nós dois fazemos naturalmente para as crianças para dizer que eles fizeram algo legal.

Hoje, quando fui elogiar a Luisa que jogou o papelzinho do chiclete na lixeira do shopping, eu não tive dúvidas: levantei os dois polegares para ela e já caí na risada pensando no post do Seth, rs.

Acho que pelo menos este costume eu vou conseguir perder.

Agora preciso pesquisar qual a porcentagem do bumbum que pode aparecer fora do biquini por aqui porque aqueles maiôs "estilo canadense" não sei se algum dia eu vou me acostumar com eles.