Skip to main content

Encontro no supermercado

Eu detesto encontrar gente conhecida em supermercado pequeno!!! Na hora do encontro é legal, vc pergunta da familia, ela pergunta da sua, trocam-se algumas amenidades sobre a correria do dia a dia, os preços das frutas, o que as crianças gostam para o lunch e vai cada um para um lado.

Só que o supermercado é pequeno e vcs acabam se encontrando muitas outras vezes!!! É inevitável dar uma olhadinha no carrinho dela e perguntar sobre alguma coisa que tem lá. Neste segundo encontro normalmente vcs  trocam algumas dicas de snack para a escola, alguma receita prática para fazer no jantar, alguem indica um lugar melhor para comprar frutas e verduras e vcs se separam novamente.

Mas os encontros são inevitáveis e a menos que vcs sejam muito amigas, a situação vai ficando engraçada porque o assunto acaba, não dá mais pra ficar se cumprimentando e o que eu sinto, na verdade é vontade de rir.

Minha amiga sentiu o mesmo e cada vez que nos encontrávamos caíamos as duas na risada. Já não tinhamos mais o que falar e estávamos as duas correndo por causa das crianças na escola.

Da próxima vez vou organizar melhor os nossos encontros. Ela terá três opções:

1. Combinamos o dia para irmos em dias diferentes e não corrermos o risco de se encontrar.

2. Se nos encontrarmos, combinaremos o lado em que cada uma vai começar: se ele for primeiro para as frutas, euu vou para a geladeira que fica do outro lado e assim só nos encontraremos uma vez no meio do caminho.

3. Marcamos um horário para fazer as compras e vamos juntas de corredor em corredor trocando figurinhas e matando o tempo enquanto esperamos as crianças saírem da escola.

Pensando bem, esta opção 3 talvez seja bem mais divertida!!!