Skip to main content

Aulas de sapateado

As meninas estão fazendo sapateado no programa de esportes de Toronto e no grupo delas tem um menino de 3 anos. Ele tem duas irmãs mais velhas que fazem sapateado há muito tempo e quis fazer este semestre também.

A mãe disse que o pai não gostou nada da idéia, mas como é ela que tem que aguenta-lo chorando toda aula porque quer dançar, ela acabou matriculando-o.

Nas duas primeiras aulas ele até foi bem. Apesar de ser bem mais novo que a maioria das 8 meninas que dançam com ele, até conseguiu seguir direitinho o que a professora ensinava. Na verdade ele foi até melhor que a irmã´(que só fazia bagunça, rs).

Mas hj, algo iluminou a cabecinha dele e ele não quis dançar. Ele entrava na sala, ficava um pouco e em seguida saia. A mãe fez varios tipos de chantagem, conversa, promessas e ameaças, até que ele saiu da sala decidido:

- Não quero mais dançar. Nesta sala só tem meninas dançando, eu quero ir pra sala dos meninos!

Depois de muitas risadas, a mãe acabou decidindo que vai cancelar a matricula dele e o pai pode ficar feliz: ele não quer ser igual ao sexo oposto, pelo menos por enquanto, rs.

PS: E o Eduardo não tem jeito: não houveram argumentos que o convencesse de que dança fosse legal. Pra ele, é coisa de menininha!