Skip to main content

Festa de menina pra menina!!!

O aniversário da Helena foi dia 18 de janeiro, mas como as aulas recomeçaram no dia 9 eu resolvi fazer uma festinha no final do mês.

O primeiro desafio foi escolher os convidados!!! Ela fez uma listinha enorme porque em escola pequena todo mundo conhece todo mundo. Então fomos fazendo "regras" para diminuir a lista e ao mesmo tempo não ser injusto com ninguem: entao decidimos convidar apenas a classe dela.

Acontece que algumas classes sao combinadas (duas series na mesma classe) e algumas das melhores amigas da Helena estao na outra classe junto com a Luisa. Depois de muito pensar nós decidimos convidar apenas as meninas das duas classes.

Vai ser uma festa tipo dress up: as meninas se vestem de princesa e fazem atividades como maquiagem, unhas, coisas assim.

As meninas estão todas animadíssimas e só falam nisso. Triste para as que não poderão ir, porque depois da festa ainda vão ter que aguentar as colegas contando como foi!!!

O que eu tenho percebido é que as pessoas costumam ir em todas as festinhas de aniversário, especialmente quando a aniversariante é do mesmo sexo dos seus filhos. Na festinha do Edu nós convidamos a classe inteira mas só algumas meninas apareceram mas todos os meninos foram. Na da Helena, foram convidadas só as meninas e praticamente todas confirmaram.

Só quero ver o que vai dar tanta princesa junta!!!