Skip to main content

Presente de Natal



Meu marido não é nem um pouco exagerado e me fez a maior surpresa neste natal!!! Eu bem percebi que ele andava meio ansioso, mas pra ser sincera eu estava desconfiada que ele não estava tendo tempo de me comprar um presente e por isso a ansiedade.
Como eu sabia que ele iria para Halifax logo no inicio do ano, eu pedi que ele saísse do trabalho anterior para aproveitarmos as ultimas semanas juntos. E nestes 15 dias que ele ficou por aqui eu não dei tregua: onde ele ia, eu ia tambem. E ainda fazia o coitadinho me acompanhar em todo lugar que eu ia, rs.

Só que eu já tinha comprado o presente dele há muito tempo atrás: um kit tipo scrapbook para colocar fotos nossas: tudo pensado pra ele matar a saudade, rs. Enquanto ele tomava banho ou ia na lavanderia, eu imprimia as fotos e ia escondendo junto com outras fotos que nós já temos impressas. E como montei um kit parecido para as vovós no Brasil, ele nem se deu conta que muita fotos foram impressas 3 vezes, rs.

Então, durante o mês de dezembro, fui colocando todos os nossos presentes embaixo da árvore e depois de alguns dias, avisei que o presente dele já estava lá também e ele não falou nada do meu. Fiquei ate com pena dele, pensando em como ele ficaria chateado por nao me dar nada.

Na noite de natal, depois de muitas emocões que serão contadas em outro post, o papai noel trouxe os presentes das crianças e o Sergio me entregou o meu, ou melhor, os meus:

 - O dvd novo do Pearl Jam comemorando os 20 anos da banda.
 - O dvd do Eddie Vedder "water on the road"
 - O CD Ukulele songs do Eddie Vedder
 - E ainda gravou 2 cds com o show do Pearl Jam que nós fomos em 2011 (32 músicas).

Depois ele ainda reclama que eu sou apaixonada por estes caras: mas a culpa em parte é dele que fica incentivando.

Hoje ele está chegando para passar o final de semana com a gente. As crianças passaram a semana inteira contando os dias e até a neve resolveu aparecer para recebe-lo. Já temos varios planos para o final de semana, mas planos abertos. O que importa mesmo é aproveitar cada minuto juntos.

O video acima é do CD Ukulele e ele brinca que compos a musica pra nós, mas teve que colocar o nome do Eddie Vedder senão ele não cantaria!