Skip to main content

Quartas movimentadas

As vezes eu acho que não tenho nada na cabeça: as vezes eu tenho certeza!!!

Como o Sergio estará fora da cidade por tempo indeterminado e eu queria manter as crianças ocupadas nestes período, acabei matriculando todo mundo em varios esportes e atividades. São programas de 30 minutos ou 1 hora, mas apenas uma vez na semana. Temos atividades todos os dias exceto às sextas e domingos.

Como tenho 3 filhos e nem sempre (leia-se quase nunca) todo mundo quer fazer a mesma coisa, estou sempre com alguem esperando o(s) outro(s).

Então eu tive a maravilhosa idéia de tentar matricular as meninas em um horário no meio da tarde, assim, elas fazem uma atividade enquanto o Eduardo está na escola. Foi uma excelente idéia: patinação da 1:30 até as 2:00h nas quartas feiras.

- Mas Lena (Sergio falando comigo), elas não têm sapateado nas quartas também?
- Têm, mas é as 5:00h e como é só meia horinha, não tem problema o Edu esperar um pouco.
- Mas Lena, não é muita coisa???
- Nãããããão!!! Vai ser super legal!!!

E é, devo admitir. Mas é uma correria tão grande que no final do dia estamos todos quebrados!!!!

E pra completar, hj o Eduardo participou de um campeonato de futebol pelo time da escola. Foram para uma outra escola da região e ele implorou para eu fosse ve-lo jogar: não pude dizer que não!!!

7:00 - Levantamos
8:20 - saimos pra ir para a escola
8:40 - cheguei no supermercado
9:00 - cheguei em casa para fazer almoço para as crianças
10:50 - sai para pegar as meninas na escola
11:25 - chegamos para assistir os jogos do Edu.
1:00 - os jogos acabaram e eu fui com as meninas para a aula de patinaçao (o Edu voltou para a escola).
1:30 - aula de patinaçao
2:10 - chegamos em casa
2:45 - saimos pra pegar o Edu na escola.
3:20 - chegamos da escola com o Edu
4:45 - saímos para o sapateado das meninas que começa as 5
5:40 - fomos para o mc donalds (promessa para criança é divida eterna!!!)
6:30 - chegamos em casa

Os poucos momentos que tivemos livres foram para comer alguma coisa porque ninguem teve tempo de almoçar como se deve!!! Foram varios lanchinhos no carro  e em casa.

E quando pensei em relaxar, descobri que o aquecimento não estava funcionando. Liguei para a empresa e ficamos esperando o técnico. Me prometeram que ele chegaria das 8:00 à meia noite, mas como eu sou uma pessoa de sorte ele chegou as 7:30 e resolveu o problema super rapidinho!!!

Então tive que cumprir a segunda promessa que fiz para as crianças: banho de banheira com muita espuma!!! Eles ficaram mais de uma hora na banheira ate que a água esfriou, rs. Fizeram um lanchinho, conversaram com o papai e foram dormir.

Tudo bem que esta loucura não é toda quarta feira: mas qualquer coisa a mais que apareça neste dia transforma nosso dia em um caos!!!

E eu, com tanta coisa para fazer ainda, não consigo nem me mexer da cadeira.

Agora descobri que tem algumas vagas ainda para uma ginástica que estou louca para fazer e vai começar em março. São duas aulas semanais pela manhã, bem naquele horario que os tres estão na escola: perfeito, né???? Uma aula na segunda e outra na...????

Será que eu dou conta????