Skip to main content

Aluno nota 10

Hoje eu convidei varios amiguinhos do Eduardo para virem aqui em casa depois da escola. Quando cheguei para pega-los, um deles veio e disse que talvez não possa vir porque não foi bem no ditado que eles fazem toda sexta feira.

Ele acertou só 7 em 10 palavras.

Sei lá, opinião minha: mas nunca deixo o Edu de castigo por não ter ido bem na prova. Na verdade acho que castigo por causa da escola nao dá certo. A nota baixa já o deixa bastante chateado e eu acho que é castigo suficiente.

Agora se ele fica enrolando para fazer a lição de casa, ele fica sem brincar porque ele sabe que primeiro tem que fazer a lição. Outras vezes, ele leva a lição sem fazer porque ficou com má vontade: pra ele isso é um castigo enorme porque ele detesta decepcionar a professora. Ainda mais porque eu disse que a professora larga o filho dela em um daycare para ir para a escola dele ensina-lo. Ele morre de peso na consciencia.

Agora não poder brincar numa sexta feira porque tirou nota 7 no ditado, eu acho exagero!!!

E vcs, o que acham?